ALERTA!

Ao continuar a navegar concorda com os Termos de Utilização e a Política de privacidade do sítio "Fablab do Cincork (www.fablab.cincork.com)".

Para qualquer questão adicional deverá contactar o Cincork através do email geral@cincork.com.

  telephoneTelefone: 227 471 200
  mail Email: fablab@cincork.com
Portuguese English French German Spanish

Decorreu no passado dia 26 de julho, a 5ª edição do Cincork Fashion, evento que encheu por completo o auditório do Cincork, onde a cortiça e a moda estiveram, mais uma vez, de mãos dadas.

O objetivo principal deste evento é a promoção e a divulgação da cortiça nas suas diferentes vertentes e produtos, o que faz do Cincork Fashion um projeto de elevado interesse pedagógico quer para a comunidade formativa do Cincork, quer para a população em geral.

Na edição deste ano, a produção do Cincork Fashion quis prestar a sua homenagem às gentes de Portugal e decidiu combinar a cortiça com alguns trajes tradicionais Portugueses.

O evento contou ainda com um desfile de acessórios de moda em cortiça (trabalhos da empresa CSCork), uma homenagem aos vice-campeões nacionais do Desafio Land Rover 4x4 in Schools 2019, bem como demonstrações de “Body Combat” e “Powerjump”. O Cincork Fashion 2019 teve a participação especial do grupo “Os Quartinetes” que presentearam o público com um reportório musical que combinou a harmonia e a melodia de quatro clarinetes com o ritmo da percussão.

Destaca-se a presença, neste evento, em representação da Vereadora do Pelouro de Educação, Desporto e Juventude da Câmara Municipal da Feira, de Rui Pais e do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria de Lamas, Lucídio Dias, entre formandos, ex-formandos, formadores, familiares e amigos.

Este envolvimento da comunidade com as atividades pedagógicas do Cincork faz parte dos valores e da cultura deste Centro, procurando que as mesmas fomentem, também nos formandos, um maior sentido de responsabilidade no desenvolvimento das suas potencialidades intelectuais, de cidadania e técnicas durante o seu processo formativo.

Santa Maria de Lamas, 29 de julho de 2019

Mais fotos em: Facebook.com/cincork

 

Video: